quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Equipe da FUNESC visita Cajazeiras e se reúne com classe teatral e discutir realização da Mostra Sertão de Teatro, Dança e Circo que acontece em dezembro no ICA


Uma equipe da FUNESC – Fundação Espaço Cultural formada pela vice-presidente Raisa Agra, Susy Lopes gerente de teatro e Humberto Lopes da equipe de artes cênicas daquele órgão esteve visitando Cajazeiras nesta quarta feira (18) e na oportunidade se reuniu com classe teatral para discutir realização da Mostra Sertão de Teatro, Dança e Circo e a criação coletiva do edita para o evento que acontecerá na terra do Padre Rolim no período de no período de 18 a 21 de dezembro no teatro Íracles Pires - ICA. 

O encontro foi bem prestigiado por artistas de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, Sousa e Nazarezinho e na oportunidade a equipe da FUNESC explanou como acontecerá a Mostra Sertão de Teatro, Dança e Circo, além de tirar duvidas da classe. Esse mesmo encontrou aconteceu nas cidades de Patos e Sousa na ultima terça feira (17). 

A mostra não será competitiva e contará com 12 espetáculos de danças, teatro, e circo, além de shows musicais. O evento acontecerá no palco do teatro Ica, Praça Lacy Nogueira, Escolas Monsenhor João Milanez e Praça do Xamegão. 


Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário