quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Espetáculo ‘Trinca, mas não quebra’ da ACATE participa de campanha em prol do Hospital do câncer Napoleão Laureano de João Pessoa


O espetáculo de teatro ‘Trinca, mas não quebra’ da ACATE – Associação Cajazeirense de Teatro estará se apresentando no próximo dia 28 de setembro no Teatro Íracles Pires como parte da programação do Projeto Arte Solidária Hospital Napoleão Laureano do vereador Rivelino Martins que visa arrecadar fundos para aquela casa de saúde, que é filantrópico, depende de recursos do SUS e também de doações, mas que no momento passa por dificuldades financeiras comprometendo o tratamento de câncer de milhares de pacientes que procuram aquele hospital.
O ‘Trinca, mas não quebra’ participou recentemente da I Mostra de Teatro Cajazeirense arrastando prêmios de Melhor Ator Coadjuvante Aguinaldo Cardozo e Melhor Atriz Coadjuvante Karla Christiane e foi o espetáculo mais aplaudido pelo publico presente que lotou, em duas sessões, todas as dependências do teatro Ica.
O evento Arte Solidária Hospital Napoleão Laureano também contará com apresentações musicais, danças e recital de poesias. Os ingressos estão ao preço de R$ 15,00 inteira e R$ 7,50 estudante. Toda a arrecadação do evento será doada a aquela casa de saúde. Agora ir ao teatro ajuda a salvar vidas.



Da redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário